Projeto: Leia para uma criança

Coleção Itaú de Livros Infantis

A Fundação Itaú iniciou novamente a distribuição de livros infantis. O cadastro é grátis e os livros são entregues em casa. A Fundação Itaú Social busca oferecer ao público livros com a mesma qualidade dos encontrados nas livrarias, com mínimas adaptações nos formatos originais, e conta com a assessoria da Associação Vaga Lume na curadoria da Campanha Itaú Criança. Os critérios usados para a escolha desses três títulos foram a qualidade e a diversidade de gênero do texto, autores, ilustradores, projeto gráfico, editoras e origem das histórias. São títulos premiados e recomendados por educadores e especialistas em literatura infantil.

Conheça o projeto, acesse o site e peça o seu.

A cada livro, o Brasil inteiro vira a página.Quem aprende a gostar de ler sabe escrever a própria história.

O Itaú realiza uma série de programas e parcerias para tornar o Estatuto da Criança e do Adolescente uma realidade para todos. E investe cada vez mais na qualidade da educação. A Coleção Itaú de Livros Infantis foi criada pela Fundação Itaú Social para ajudar a despertar desde cedo o prazer pela leitura. Ela foi feita para você que também acredita que a educação é o melhor caminho para a transformação do Brasil. A educação muda o Brasil.

E o Itaú participa dessa mudança com você.

André Quintão

Está à frente de vários projetos sociais, desenvolvendo sempre novas ideias para auxiliar pais e mestres na educação de jovens e crianças em todo Brasil. Autor do livro “Pai Real no Mundo Virtual”

Um comentário em “Projeto: Leia para uma criança

  • 15 de outubro de 2011 em 19:45
    Permalink

    MUITO IMPORTANTE ESTA AÇÃO DO BANCO iTAÚ.Um país com melhor qualidade de educação é um país com menor índice de corrupção.

    Resposta

Contribua com seu comentário